06 agosto, 2005

Itacoatiara


Itacoatiara - junho/2005

sonhando com as direitas do Pampo...
sonhando com a formação de um fundinho pra gente matar a secura...






A idéia do Surfe Pensado começou mais ou menos assim, num desenho gráfico do André Santana, que faz o site www.itacoatiara.com. A foto foi feita pelo amigo Guilherme Einloft, na primeira verdadeira surf trip da vida. Montañita, Equador, 1995.

Já os textos que estão são meus, junto com os comentários que com muita satisfação recebemos.

Estamos quase voltando (com algumas novidades na manga). Tudo bem que, por enquanto, estou falando sozinho. Em breve, alguém chega junto.

Link relacionado?! Você gosta de surfe? Então vai lá no Goiabada e aguarde, em breve, a publicação aqui no Surfe Pensado de uma entrevista com Julio Adler, recheada de opiniões e críticas, algo que não se vlê nas revistas especializadas em surfe no Brasil. Crítica e opinião no surfe? Aqui no BR? Só contra o próprio ou contra os surfistas.

Até breve!

Um comentário:

Anônimo disse...

pô, está faltando caras como o Julio Adler no Brasil e no mundo. Surfista de verdade, corpo, mente e alma. O que acabei de ler, dia 22/02/06 reflete uma realidade vivida por nós. Infelizmente somos contagiados por essas maçãs podres com interesses próprios e mentes provincianas. Abs Julio, aloha.