01 agosto, 2011

Snapper Rocks, Coolangatta, Queensland, Austrália!

Vídeo experimentações... Dessa vez aproveitei a chegada do último swell, dia 23 de julho, pra visitar Snappers e viajar nas imagens. Não surfei, tinha outras obrigações nas imediações.


O surfe ainda não rolou pra mim como espero e planejo, estou me organizando ainda e tenho uma média/longa trajetória pra me acostumar com a remada, já que ela não está em dia (esse papo já tá antigo, mas finalmente acho que está chegando ao fim). Ainda, depois de mais de 20 anos de surfe, está sendo a primeira vez que uso uma roupa de borracha de pernas e braços longos... (a segunda, na verdade, pois a primeira foi em Punta Hermosa, mas com uma roupa de qualidade questionável, com a remada mais em dia). O roots style nas águas geladas de Arraial do Cabo, por exemplo, em meados da década de 90, dava uma apavorada na galera porque eu ficava muito tempo na água me divertindo... agora não aguento mais o frio.


Só pra lembrar... to aprendendo a editar vídeos sozinho e não to usando tripé ainda. To gostando de editar e vou me esforçar pra melhorar a qualidade do material!


Mudando de assunto: Foi legal ver, ao vivo, a bateria do Rabbit contra o Simon Anderson, aqui da Austrália, com os caras daqui, lendas vivas e ativas, competindo nas águas do Arpex! Que viagem... As minhas quilhas SA já estão na prancha! Que sentimento... Que venham novas ondulações!


Até!

2 comentários:

Raldrei disse...

Simplesmente fascinante irmão. Sem palavras!!!

Claudio da Matta disse...

Feliz com seu comentario, irmao! Valeu Harry!!! Espero mandar mais alguns ainda!!! Abraco!!!