26 julho, 2010

Mais um vídeo - o uso da câmera GoPro

Mó galera tá usando a GoPro. Ok, irado!

Mas, é legal ver o que estão fazendo por aí, porque se não as imagens ficam muito chatas de assistir. Tem que rolar uma câmera lenta, e a onda, de preferência, tem que ter uma certa sustância... Isso, pra ficar mais legal pra galera curtir...

Kalani posicionou bem a GoPro (ou melhor, a própria prancha) nessa onda. Vale como inspiração e devem ter coisas ainda mais legais se tiver tempo "a perder" na net.

Obs: Sábado passado (24/07) tinham altas ondas no Pampo! Quanto mais se surfa, mais dá vontade (né?! também já sabia...). Eu tava no fluxo inverso... "I'm getting back for more", mais ou menos como disse uma vez o Richard Cram, em um dos The Performers VHS que eu tinha e quase gastei no VCR das anta... era minha única fonte de surfe quando passei uns meses no norte do estado de Indiana (EEUU), back in 1990/'91, e minha cabeça só pensava em Itacoá (na falta dela). Época da criação da Organização dos Surfistas do Centro Educacional de Niterói (OSCEN), por mim e Fetinho. Seria o embrião de um circuito escolar de surfe?! Pode ser que sim... mas não rolou.

Abraços!





Tom Carrol no The Performers 02

Nenhum comentário: