01 outubro, 2009

Não te disse?!

Mais um terremoto. Mais de 500 mortos na Indonésia. O que dizer ou fazer daqui?!

Enquanto isso...

Na noite de ontem (4ªf - 30/09), a mãe de uma amiga levou um tiro na cabeça num assalto no "abastado" bairro de Icaraí, Niterói. Bateram com a porta do carro nas mãos dela enquanto ela tentava entregar o carro aos assaltantes. Depois um deles deu dois tiros apontando pra cabeça dela. O segundo tiro passou de raspão. Quando eu soube, ela já estava em casa. O que dizer ou fazer daqui?!

Enquanto isso...

A previsão das ondas mais uma vez funciona e na manhã de hoje, quinta-feira, 1º de outubro, as ondulações entram pela Baía de Guanabara, do lado de cá da poça, em Nikiti, e o point break da Itapuca começou a quebrar. Algo lindo de morrer, no meio do caos. O que dizer ou fazer daqui?! Surfar, né?! Veja algumas imagens! Quentes, exclusivas!

Como um artista disse: "É preciso saber viver!"









Xaropinho vindo lá de fora!



Xaropinho passando por fora da pedra do Peixe Porco.


Visual do pico - Itapuca - Niterói

Por que as pessoas fazem coisas como aterro em praia?! Imagine as ondas seguindo livremente... Mas colocaram ruas, construíram prédios... E o cocô da galera vai todo pro mar.




Enquanto isso... No Saco de São Francisco...

2 comentários:

DSC disse...

ta quebrando hj lá???? Posto 6 de copacabana tem altas marolas hj....ontem tb....sorriso de copacabana ta ameaçando quebrar...a galera do tow in tava la vendo as condições....aloha GD

danielcaue disse...

Ola Claudio, meu nome eh Daniel Caue e me amarrei no teu post sobre Itapuca... Eh uma onda q eu amo.. e infelizmente nao pude pegar esse swell pois estou embarcado... e ver as fotos matou a minha curiosidade de saber como foi....

se tiver mais fotos e puder me passar pra eu ver.. agradeco mto!!!

meu email: daniel_caue@hotmail.com

Vlw!!!